Mesmo quem não é ligado ao universo da beleza já se deparou com o termo “DESARMONIZAÇÃO OROFACIAL pelas redes. A curiosidade pelo termo tem sido registrada em número: a busca do Google registrou um aumento de 540% na pesquisa pelo assunto harmonização orofacial no ano passado. Em 2020, o termo cresceu 115% mais. O procedimento estético reúne um conjunto de técnicas: a aplicação de preenchedores (como o ácido hialurônico, com o qual é possível remodelar partes do rosto), da toxina botulínica (que ameniza rugas de expressão ao bloquear o movimento do músculo), os bioestimuladores (substâncias que estimulam a produção de colágeno nos tecidos aplicados), além dos fios de tração facial.

É possível reconhecer um rosto harmonizado à primeira vista. Não tem como esconder. A não ser com as máscaras anti-Covid. Existem profissionais sérios e melhores na realização. Mas diariamente deparo com pessoas cuja aparência não deve ter sido escolhida conscientemente. Uma modelo que conheço está com a boca cada vez maior, desde a primeira vez em que a vi. Outro ator que todos consideram bonito refez o rosto inteiro e postou nas redes sociais. Se ele precisava, ai de mim! 

Em resumo a quantidade exagerada do uso de preenchedores foi devastador em alguns pontos. Menos para a indústria farmacêutica.

Em 2017 comecei junto a meu time trazer o conceito de menos é mais e hoje focamos fortemente em realizar os procedimentos com muito menos materiais. Primeiro Esvaziamos para depois fazer as demais técnicas de harmonização orofacial.

Dentro deste novo mundo surgiu o conceito de Drawn Face batendo firme de frente contra as regras de usar preenchedores em excesso o chamado Full Face.

Hoje prezamos por redesenhar a face para manter o formato mais jovem e para isso utilizamos as técnicas de Lipoescultura Cervico Facial 4D e Facial Total. Técnica hoje com artigos internacionais assinados por mim e por profissionais que colaboram com o desenvolvimento das técnicas.

O mundo da LECF 4D veio para revolucionar e mudar paradigmas.

FULL FACE NUNCA MAIS

Share.

Leave A Reply